Natura Faces lança perfume Toxic!Pink e Linha de Batons Líquidos Matte

By Lulu de Azevedo - novembro 09, 2017


A Natura, A Casa de Perfumaria do Brasil, lança em dezembro Toxic!Pink, nova fragrância da marca de maquiagem Faces que traduz o conceito “#tánacara #tánarua”, uma nova proposta que busca dialogar com jovens urbanos e modernos. A marca se reinventou no início desse ano, conectando-se com as ruas e acompanhando as transformações que acontecem ao redor do mundo.

A fragrância Toxic!Pink é focada em jovens de espírito ousado, descontraído e sem preconceitos. O público alvo são as mulheres divertidas, ao mesmo tempo doces e rebeldes e desencanadas com o que os outros pensam ao seu respeito. São exóticas, envolventes e misteriosas.

Alinhada com a tendência internacional, a perfumista Veronica Kato criou um perfume de caminho adocicado, com intensidade moderada, perfeito para o dia a dia de uma mulher millennial. A equação de notas foi feita junto com a perfumista internacional Sonia Constant, da suíça Givaudan.

“Faces é uma marca focada no público jovem, que se expressa de forma autêntica e criativa nos grandes centros urbanos. Toxic!Pink é a fragrância adocicada com uma combinação levemente exagerada de pétalas de rosa, baunilha e notas ambaradas, voltada para o dia a dia e com um ótimo custo-benefício”, diz Fernanda Rol, diretora da unidade global de cosmética da Natura. 
O perfume Toxic!Pink chega ao mercado com preço atrativo de apenas R$ 59,90.

Além do lançamento de perfumaria, Faces também complementa sua linha de batons com o formato e acabamento mais desejado atualmente. A nova linha de Batons Líquidos Matte tem cobertura cover-up, que deixa uma intensidade diferente de cor a cada aplicação.

Práticos e portáteis, os novos batons tem tamanho ideal para serem levados durante todo o dia e noite e estão disponíveis em sete opções de cores que são tendência do mercado e inspiradas no comportamento e atitude do seu público: Vinho Obsession, Over Pink, Vermelho Spritz, Cinza Hype, Honey Nude, Black Ink e Blue Jeans. Preço Sugerido: R$ 17,90

O lançamento complementa o portfólio da marca que foi relançada em fevereiro de 2017, trazemos produtos multifuncionais, práticos e urbanos para todos os gêneros.

*Fotos Divulgação

E então, gostaram?





  • Share:

You Might Also Like

0 comentários