PITT FASHION´S NIGHT

By Lulu de Azevedo - maio 26, 2017

Oi meus amores!

Na noite de terça-feira, dia 23, a empresa santa-cruzense Pitt Jeans realizou o Pitt Fashion's Night. Evento que aconteceu no Espaço Villa Martin em Santa Cruz do Sul em comemoração aos 50 anos da marca. Voltado para representantes e a imprensa, juntamente com o garoto propaganda da campanha, o ator Rafael Cardoso.
Fazendo uma analogia entre as histórias da águia e da marca, o gerente de marketing Eduardo Simon abriu a noite falando que assim como a águia, que para viver 70 anos precisa optar por várias mudanças, a empresa sólida, com cinco décadas no mercado também sentiu a necessidade de mudar, inovar, mas sem perder a essência forte de seu DNA, a originalidade.


Luis Augusto e Jacob Braun, Rafael Cardoso, Claudino e Eduardo Simon.

O grande momento da noite foi a apresentação da nova identidade visual da Pitt, explicada pelo simpático ator global. A nova logo é composta por três letras P, que significam "Pessoas, Produtos e Processos", e representa fielmente o conceito de marca contemporânea, sincronizada na moda e nos seus clientes.


Para marcar esta nova fase, a coleção Verão 2017/18 também está cheia de novidades. A campanha realizada no Rio de Janeiro aposta no jeans, peça chave da marca, com looks que transpõem dos estilos clássicos até mais despojados e contemporâneos. A grande peculiaridade lançada em todos os segmentos e que vai agradar muito os usuários de smartphone, são as calças com bolso celular, que consiste em um compartimento praticamente imperceptível e garante liberdade de movimento.

A seguir fotos da campanha:



A Pitt Jeans aposta na variedade de tecidos e suas diversas tonalidades de lavanderia. No segmento feminino, vestidos, macacões e macaquinhos são apresentados em diversas bases. Além de camisetes e camisas sociais, que vem com toda a força nesta estação, os modelos em denim vão dos básicos aos mais diferenciados.
Na linha de camisas masculinas, o xadrez e listrado permanecem com força total. Ganham destaque as tendências como o denim leve, micro estampados e maquinetados, todos disponíveis em uma cartela de cores intensas e vibrantes.
A linha infanto juvenil foi projetada seguindo referências urbanas, confeccionadas com lavagens diferenciadas, com respingos, desbotes e desgaste. E ainda, as blusas e camisetas com frases statements, estampas localizadas.

Mais detalhes da nova campanha vocês conferem no vídeo a seguir:


Créditos da campanha:

Foto: Fabian Gloeden - ORG Estudio
Assistência: Alexandre Pico
Produção: Roger Gloeden
Executiva: Wendell Piu
Moda: Melina Decker e equipe Pitt
Beauty: Fox Goulart
Criação: Marcelo de Verney
Modelo: Rhay Polster
Ator: Rafael Cardoso
Divulgação: Moda & Mídia

        Rafael Cardoso

O Evento estava maravilhoso e pude conferir de pertinho todos os detalhes! Parabéns a Pitt pela nova identidade visual e pelos 50 anos!

No site da marca vocês conferem todos os detalhes e as coleções!

www.pitt.com.br

Beijos

Lulu

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