Hydra Zen BB CREAM LANCÔME

By Lulu de Azevedo - fevereiro 06, 2017

Quando se trata de praticidade o BB Cream acaba sendo um dos produtos que estão na lista dos top produtos práticos para o dia a dia.
Sou fã de BB Cream desde quando foi lançado e um dos primeiros que comprei foi o tão falado BB Cream da Loreal, que pra mim dá super certo! Só podia ter um FPS maior e uma gama maior de cores, pois muitas meninas que conheço tem dificuldade de achar o tom certo para a sua pele.

Mas hoje vou falar de um novo BB Cream que ganhei de presente de uma amiga e que estou usando e gostando muito!
O BB Cream que falo é o Hydra Zen Anti-estresse da Lancôme, um produto para pele que tem como benefício disfarçar a aparência estressada e cansada da pele do rosto.


Ele hidrata, ilumina e uniformiza levemente a cor da pele, servindo pra ser usado sozinho ou como pré maquiagem.


A embalagem dele é prática e não deixa desperdiçar produto já que a tampa tem um furo que é do tamanho adequado, saindo produto na medida.


É testado dermatologicamente, mas precisa somente evitar o uso na área dos olhos, pois no meu caso deu uma leve ardidinha. Por isso é bom ler as informações da embalagem!


Ele tem textura de base, não tão líquida, aspecto mais cremoso. Hidrata sem deixar oleosa a pele, mas eu diria que ele é perfeito pra quem tem pele de normal a seca. Pois mesmo não deixando a pele oleosa, ele deixa aquele sensação de pele iluminada, hidratada, portanto não fica sequinho na pele. 

A quantidade que uso é a mesma que outros BB Creams, mas a cobertura dele não é tão boa quanto o da Loreal por exemplo e não tem FPS. Ma isso não achei relevante já que muitas mulheres usam FPS maior e optam por usar um específico antes do uso do BB Cream por exemplo.

Como falei, ele deixa a pele levemente uniformizada, mas sem parecer maquiagem. A aparência da pele fica mais natural, iluminada e hidratada. Fora isso ele tem um cheiro delicinha, mas que depois de alguns minutos fica super suave!

Todas as vezes usei somente ele, sem outros itens de maquiagem, pois queria ver como se comportaria na pele. Percebi que pra quem gosta de maquiagem leve, somente rímel, o BB Cream e um batom ele é excelente, inclusive se você é daquelas mulheres fãs da marca e que gostam de hidratantes com cor.

Até onde sei existe somente três tonalidades, o que acho pouco pensando na quantidade de tons de pele existentes. Mas um dos tons que existe é o Nude que creio dar mais certo para as mais branquinhas. A cor que ganhei é a média e deu certinho para meu tom de pele, agora que estou um pouco mais bronzeada.

Ele vem numa embalagem de 50 ml e está custando em torno de U$50, mas não é vendido no Brasil. Mas as meninas que viajam e queiram conhecer em algum Free Shop da vida onde vende produtos da marca, vale a pena pra testar!







  • Share:

You Might Also Like

0 comentários