Perfume Rose Oud Feminino da Lonkoom

By Lulu de Azevedo - dezembro 20, 2016

Perfume a gente sabe que é tudo de bom né? E quando a gente recebe um kit perfumado então nem se fala! A algumas semanas a Lonkoom Parfums me enviou o Rose Oud, um Eau de Parfum lindo e muito cheiroso!

Pra quem não sabe a Lonkoom surgiu em Paris em 1996 com o objetivo de criar fragrâncias originais, feitas por perfumistas e designers talentosos. Tornando inspiração para tornar a marca famosa e mundialmente conhecida.


Então vamos falar desse lindão aí!
Sabe aqueles perfumes que você pode usar em qualquer ocasião que vai dar certo? Dia, noite, verão, inverno, todas as ocasiões ele fica perfeito! 
De início por ter saído de uma estação fria confesso que achei ele muito suave, pois estava acostumado com as "bombas" marcantes do inverno. Mas aí com o passar dos dias usando, achei ele incrivelmente gostoso, com boa projeção e fixação. Como gosto de usar na nuca e pescoço acaba deixando os cabelos com aquele cheirinho delicioso! 

O Perfume portanto vem numa embalagem de 100 ml, em um frasco pesado e muito elegante, inspirado em uma garrafa de cristal para alojar bebidas caras. Dando destaque ao lacinho rosado que dá todo um charme ao frasco.



O Perfume Rose Oud dizem ser inspirado no The One by Dolce & Gabbana, que não tive a chance de conhecer, então não posso falar de fato se ele se parece mesmo. 

"Elegante, chic e sofisticado, cheiro de menina rica, assim eu o classificaria".


Ele é um Floral Oriental, com Notas de Saída Lavandin, Maçã Verde, Limão Siciliano e Bergamota. As de coração são Frutas Vermelhas, Âmbar e Notas Especiadas e as Notas de Fundo são Baunilha, Musk e Patchouli.

O Rose Oud me agrada de início ao fim, tantos as notas de saída quanto as demais são gostosas. A evolução que as vezes deixa o perfume bom ou não tão bom pra mim só deixou ele ainda melhor conforme vai evoluindo.

Vendido pela COMMEND PERFUMES, que está com o preço de R$ 94,90, além de outros sites como Época Cosméticos e Americanas.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários