Resenha

By Lulu de Azevedo - setembro 12, 2016

Hoje vim falar um pouco sobre esse perfume delicioso e chique que é o Jour d'Hermès, um Eau de Parfum da casa Hermès inspirado na luz do dia, numa fragrância que expressa sensibilidade e exclusividade.
Esse perfume conheci através de uma amostra que recebi da Sephora a algum tempo atrás, fragrância essa que me encantou, por ser sofisticada e perfeita pra todas as ocasiões, é daqueles perfumes que não incomodam, é classudo, sabe?  Ele é vendido em frascos de 30, 50 e 85 ml, num frasco com base quadrada e com curvas sutis. Super lindo e delicado!

No Site Fragrântica diz que ele é floral com notas amadeiradas, por isso me encantou logo de cara, eu amo perfumes florais amadeirados. E quando tem essa pegada de perfume de mulher rica, que eu acho que ele tem, agrada ainda mais a minha pessoa! Ele foi lançado em 2013, com notas de topo a toranja, limão verdadeiro ou siciliano e notas aquosas. As de coração são gardênia, ervilha de cheiro, notas verdes e flores brancas. As de fundo são almíscar e notas amadeiradas.

Na minha pele ele tem uma fixação boa, umas 6 horas, é daquelas fragrâncias mais rente a pele, não exala horrores, por isso o fato de ser aquele tipo de perfume que não incomoda. 

Por ele ser de uma das marcas mais top em perfumaria acaba por não ser barato, o preço dele é bem salgado eu diria! Mas para os apaixonados por perfumes e que gostam de um floral leve, chic esse eu super indico!


Ele é encontrado em lojas físicas e online!









  • Share:

You Might Also Like

0 comentários