Moda

By Lulu de Azevedo - agosto 25, 2016



Uma das tendências fortes para o verão são as blusas com decote ombro a ombro. E pra quem gosta de deixar os ombros a mostra esse tipo de blusa cai bem para qualquer tipo físico, o que é ótimo!

Praticamente todas as mulheres podem usar desse modelo, você precisa é se sentir bem e confiante. Muito importante também é o equilíbrio, pois esse tipo de decote evidencia mais quem tem tronco largo, ainda mais quem tem ombros largos. Nesse caso use na parte de baixo calças com tons vibrantes, claros ou coloridas. Que faz com que chame mais atenção para a parte de baixo e não tanto o tronco ou ombros.
Invista em estampas mais discretas em tons escuros ou até mesmo sem estampas caso seja esse seu tipo
físico.

Para as mulheres pequenas, tipo mignon tem a versão cropped, que também continuará em alta. Para aquelas com muito peito ou mais cheinhas o jeito é usar tecidos menos encorpados, sem muitos babados, pois isso cria a impressão de aumento. Portanto tons escuros e sem muitas estampas ajudam também! 

Vestidos e blusas em tons neutros, com babado e mais estruturado no caso da blusa.
Estampados e em cores vibrantes


Blusas com esse decote podem ser confeccionadas com a maioria dos tecidos, pois são todos adequados. O mais importante na hora da escolha do tecido é a sua estrutura corporal e a estação, pois tecidos mais leves são os melhores para a estação quente!

Fora isso tem o fato desse tipo de decote cair muito bem também em vestidos, macacões de tecidos mais leves, ou até mesmo mais encorpados. O que vale é você se sentir bonita!

No estilo cropped




Usado por baixo de jardineiras ou macacões também é boa pedida!






E aí, quem vai aderir a essa tendência?










  • Share:

You Might Also Like

0 comentários