Beauty

By Lulu de Azevedo - agosto 28, 2016


Hoje vim deixar uma receita de suco que vai ajudar a queimar aquela gordurinha que se localiza especificamente na barriga. E quem não precisa perder essa gordurinha, agradeça a Deus!! 


Seguinte, no suco vai berinjela e também suco de limão! A fibra da berinjela junto com a acidez do limão ajudam na desintoxicação do organismo, fazendo com que funcione melhor! Acelera o metabolismo, ajudando a emagrecer, o que é o bom da coisa! A mistura também é diurética por isso faz com que a frequência em fazer xixi aumente. 


Procure não tomar esse suco em jejum, até pela acidez do limão, mas durante o dia fique livre pra tomar vários copos! Só precisa ter cautela quem tem gastrite.




berinjela que muitas vezes não é bem vista, pois não é todo mundo que gosta, tem pouquíssimas calorias, é rica em fibras, ajudando a prolongar a saciedade. Ajuda na prisão de ventre e diminui problemas cardiovasculares. Deixa a pele mais bonita e ajuda a controlar o colesterol. Então além de todos os benefícios, quem tem problema relacionado a colesterol, tem na berinjela uma ótima aliada.

Já o limão é rico em ácidos e fibras, ajuda a eliminar impurezas do organismo, evita inchaço e acúmulo de líquidos. A fruta ajuda no funcionamento intestinal e impede a absorção de gordura.  Genteee, eu amo limão! 

Vamos a receitinha então?


Modo de preparo
Pique a berinjela com casca e tudo, esprema os limões. Bata no liquidificador a berinjela, o suco de limão, a água e cubos de gelo. Deixe na geladeira e consuma ao longo do dia. Caso não queira usar os gelos na hora de bater não precisa, vai do seu gosto. Além disso, nada de adoçar hein!?




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários