Perfume Obsession Calvin Klein

By Lulu de Azevedo - junho 22, 2016

Inverno chegou e junto dele a vontade de usar os perfumes "bombas", mais marcantes! Como amo perfumes desde sempre, tenho vários em minha coleção, desde Body Splash, perfumes infantis, colônias, perfumes levinhos e frescos para o verão e também perfumes para ocasiões especias e claro os marcantes para dias frios.

E um dos mais marcantes e bombas que tenho com certeza é o Obsession da Calvin Klein. Um perfume datado, criado em 1985. Ele é um Eau de Parfum com as notas de topo verdes, tangerina, baunilha, pêssego, manjericão, bergamota e limão siciliano. As notas de coração são especiarias, coentro, sândalo, flor de laranjeira, jasmim, musgo de carvalho, cedro e rosa, já as de fundo são âmbar, almíscar, civeta, baunilha, vetiver e incenso! Super oriental!



Ele é um perfume super forte e diferente, daqueles que a pessoa ama ou odeia. Tem quem o ache parecido com perfume masculino pelo fato de ser bem forte e também por ele não ser doce e romântico como a mulherada adora! Acho que está aí o fato de ele ser amado ou odiado! Ehehe...
Ele tem uma ótima fixação e evolução, dura na minha pele mais de 12 horas, além disso as notas vão mudando com o passar das horas. É um perfume que vai melhorando conforme as notas evoluem na pele.A dica que dou é que não comprem ele no escuro, testem ele na pele antes, espere evoluir e ver como ele reage com a química da sua pele! 







  • Share:

You Might Also Like

0 comentários