Chanel Nº 5

By Lulu de Azevedo - janeiro 15, 2015

A fragrância de Chanel Nº 5 é uma das mais conhecidas do mundo, ainda mais depois que Marilyn Monroe disse que pra dormir usava somente uma gota do perfume! 
Ele é um perfume que confesso que não faz meu estilo, embora eu goste de perfumes datados, vintage. Não sei porque, mas não agrada, quem sabe um dia eu possa dar uma chance a ele!


Depois que Gisele Bündchen fez a nova campanha para a marca, os produtos da linha Chanel Nº 5, parece que despertou ainda mais o desejo nas mulheres por uma fragrância sexy, de classe e icônica! E foi pensando nisso que a Chanel reinventou e acrescentou para a linha o sabonete, um creme para o corpo e um pó solto perfumado. Esse trio foi lançado no final do ano passado para brilhar nas festas de final de ano.

 Creme para o corpo


  Pó solto Perfumado (talco)

  Sabonete



Ele é um perfume Floral Aldeído, lançado em 1921, com notas de cabeça Aldeídos, Néroli, Limão siciliano, Bergamota e Ylang Ylang, as de coração são Jasmim, Íris, Raíz de Orris ou Lírio Florentino, Rosa e Lirio do Vale, as de fundo são Vetiver, Almíscar, Sândalo, Patchouli, Musgo, Âmbar, Baunilha e Civeta.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários