Óleo Emulsionável Panvel Vert

By Lulu de Azevedo - setembro 12, 2014

Em temperaturas frias e secas nada melhor que hidratar a nossa pele! No meu caso prefiro usar óleo corporal ao invés de hidratante, pois como sou gaúcha, vocês sabem que a nossa temperatura aqui é bem mais baixa que demais regiões do país. Então passar hidratante que se torna mega gelado não dá! Por isso opto pelo óleo porque eu aplico ele enquanto estou embaixo do chuveiro bem quentinho! Ehehe

Mas hoje eu falo do Óleo Emulsionável da Panvel Vert, que tem cheiro bem suave, mas se você gosta de uma hidratação maior, mais intensa ele não faz isso! É daqueles óleos com cara de hidratante.

Ele tem textura de óleo, mas quando usado na pele molhada, durante o banho ou depois fica parecendo um hidratante, porque ele não fica como um óleo, que deixa a sua pele hidratada e brilhosa. Se você já usou hidratante de banho vai saber como é, é bem parecido, mesmo sendo um óleo! Creio que seja o fato de ser emulsionável. 

Achei que ele não rende muito, podia render bem mais pela quantidade da embalagem, que é 210 ml. Mas tem uma tampinha que ajuda a dosar na hora de usar, pelo menos isso!


O meu escolhido é o de Castanha do Brasil, tem um cheirinho bem leve de castanha e acho um pouco docinho, levemente! Diz que é 0% de Parabenos, um produto químico usado para a conservação de cosméticos.
E diz que contém óleo vegetal de castanha.

O preço dele na Panvel é R$ 12,51, podendo comprar em qualquer farmácia da rede ou até mesmo online (aqui).





  • Share:

You Might Also Like

0 comentários