Morenas ou Loiras?

By Lulu de Azevedo - setembro 26, 2014

Nunca foi tão fácil e rápido a mudança na cor das madeixas! E as tendências de moda ajudam pra que essa mudança ocorra, fora isso as empresas de produtos para cabelo estão cada dia inovando em tinturas que não agridem os fios e com componentes que beneficiam de alguma forma o cuidado com os cabelos.

Mas com tanta variedade em coloração, fica até difícil a escolha, pois opções não faltam! E as famosas acabam muitas vezes nos inspirando não só em coloração mas como também no corte!

Meus cabelos são castanhos e nunca passaram por qualquer processo químico, muito menos a coloração! Não faltou vontade, eu confesso, mas me faltou coragem! Já tive momentos em que quis ser loira, mas isso na adolescência, e agora estou curtindo a minha cor até criar "coragem" de colorir!

Fiz uma lista de famosas em que a cor escura valorizou, em outras a cor clara! Depende, claro, da questão gosto! Qual cor vocês preferem?

 LEIGH LEZARK
MARGOT ROBBIE
 ELLE FANNING
 EMMA STONE
 JENNIFER LAWRENCE
 JESSICA BIEL
 CHLOË GRACE MORETZ
 JESSICA ALBA
 DAKOTA FANNING
 RIHANNA
 SCARLETT JOHANSSON
DREW BARRYMORE
 RACHEL MCADAMS
 REESE WITHERSPOON
OLIVIA WILDE



  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu to louca pra pintar meu cabelo (de novo), eu pinto desde os 12 e já tenho 16 e ainda bem que ele não ficou "ruim" como todos falavam que iria ficar. Só basta cuidado e muita hidratação! Amei o post e o seu blog, conheci seu blog hoje e já virei leitora viu? hahaha. Ah eu também tenho um blog com minha melhor amiga, espero que você dê uma olhadinha e deixe sua opinião <33

    http://fillequotidien.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cynde, vc é a corajosa então! Ehehehe, muito bem, admiro quem tem essa coragem, vai lá e faz, mas ainda não tenho!
    Obrigada pela visitinha aqui e pelo seu carinho! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Sou muito adepta a mudanças capilares, meu cabelo é castanho e atualmente estou loira e adoro!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir