Resenha Batom Mate Elke

By Lulu de Azevedo - agosto 21, 2014

Oi meninas, tudo certinho?

Hoje venho com mais uma resenha de batom, mas dessa vez é um escurão, vermelho lindo, super lindo para o inverno, adoooro!
Eu gosto de batons escuros, mas confesso que não tem muito tempo que essas cores fizeram minha cabeça, pois só usava cores tão escuras pra festas ou algo mais sofisticado. Agora nesses últimos anos venho amando cores mais intensas pra usar no meu dia a dia! Acho que combina super com inverno e dependendo do look ou make pode ficar mais chique e sofisticado.
Quando eu uso batons mais intensos de dia evito usar cores fortes na maquiagem dos olhos, deixo mais neutro, acho que pra mim fica melhor, mas nada impede de você usar sombras mais escuras ou até mesmo delineado de dia, se isso faz seu estilo tudo bem!

Então vamos a resenha:

O batom é de efeito mate da linha de maquiagens Elke, a cor é bem intensa, um vermelho mais fechado. Minha cor é 01 Femme Fatale, o nome já é ousado né? É pra arrasar mesmo!

Nessa foto usei ele, fica divo!


A embalagem dele é preta e super resistente, achei bonita e bem prática. O batom como falei é mate, mas ele não é daqueles que ficam tão sequinhos nos lábios. Depois de algum tempo de uso ele seca mais, mas gostei da textura, além disso não é daqueles batons que borram os dentes. Pois coisa que detesto é quando uso batom escuro e quando vejo os dentes estão manchados de batom! 
Na bala ele parece um vermelho mais fechado, eu diria que seria um vermelho amarronzado, mas na boca ele fica mais vermelho mesmo!

O valor dele é na faixa de R$14, e vende em várias farmácias e lojas de cosméticos em geral!


  • Share:

You Might Also Like

1 comentários