“Deus tornou pecado por nós aquele que não tinha pecado, para que nele nos tornássemos justiça de Deus” (2 Coríntios 5.21)
Não consigo pensar em nada mais incrível do que ser amigo de Deus. Não há nada que eu preferiria mais ouvir, do que Deus dizer: “A Joyce Meyer é minha amiga”. Não quero que Ele diga: “Joyce Meyer sabe todos os princípios de oração e pode citar dezenas de versículos bíblicos; ela é muito eloquente quando ora, mas realmente não me conhece nem um pouco e não somos realmente amigos”. Quero saber que Deus pensa em mim como Sua amiga, e creio que você anseia que Ele pense o mesmo de você também. Por meio de Jesus Cristo, temos o direito de estar à vontade com Deus, ouvir a Sua voz, e entrar com ousadia perante o trono da graça, para obtermos toda a ajuda de que precisamos, a tempo de termos as nossas necessidades e as de outros atendidas (ver Hebreus 4.16).
Uma das melhores coisas que você pode fazer é desenvolver a sua amizade com Deus. Jesus o justificou por meio do sangue que derramou na cruz, então não há razão para você não poder se aproximar de Deus com tanta ousadia e naturalidade, quanto você se aproximaria do seu melhor amigo na terra. Lembre-se de que a amizade com Deus requer um investimento de tempo e energia para ser desenvolvida. Mas lembre-se também de que à medida que a sua amizade se aprofunda, sua capacidade de ouvir a voz de Deus aumenta. Uma amizade crescente, vibrante e cada vez mais eficaz com Ele.
* Faça um esforço para desenvolver uma amizade cada vez mais íntima com Deus hoje
Linda semana pra vocês lindonas!
Bjos
<3